Marcadores

quarta-feira, 15 de julho de 2015


Texto: Adrielly e Lucas
Imagem: Giovana e Açucena

O resgate de baixo de cama


            Era uma vez um bando de amigos que estavam brincando no quarto.
            Quando eles estavam brincando o mineiro percebeu que sua picareta estava de baixo da cama e ficou entalado.
            Os amigos estavam falando:
            - Cade o mineiro
            -falou o soldado
            - ele esta de baixo da cama , disse o cachorro.
            E o mineiro gritou:
            - Ajudem-me,  eu estou preso!
            Os amigos correram para ajudar o mineiro.
            Todos os amigos tentaram desentalar o mineiro, mas a pastora não tentou tirar o mineiro de baixo da cama.
            A pastora com a sua bengala puxou o mineiro para fora da cama.
            O mineiro gritou:
          - Que bom! Eu estou livre.
           


                                   E ELES VIVERAM FELIZES PARA SEMPRE.



                                                                       THE END.

Nenhum comentário:

Postar um comentário